Notícias

Arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e calçados para crianças carentes prossegue até sexta-feira (29)

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 27, outubro de 2021 às 11:34

brinquedos

Prossegue até a próxima sexta-feira, dia 29, a arrecadação de roupas, alimentos não perecíveis, calçados e brinquedos, que a Defensoria Pública do Estado do Piauí está realizando neste mês dedicado às crianças.

As doações podem ser colocadas em uma das caixas devidamente identificadas e posicionadas nas entradas dos prédios da Instituição como a Sede Provisória, na Rua Jaicós nº 1435 – Bairro Ilhotas; na Unidade João XXIII, na avenida João XXIII, 853, Bairro Jockey Club; na Casa de Núcleos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, Bairro de Fátima e Categoria Especial, na  rua Senador Tibério Nunes, 1899, Bairro Cabral ou ainda no Núcleo Central da Defensoria, na rua Nogueira Tapety, 138, Bairro Noivos, onde está acontecendo o Projeto “Conciliar pela Criança: Defensoria Pública pela Prioridade Absoluta”. O Campus Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí também está recebendo as doações.

A campanha de arrecadação é uma iniciativa da Diretora Cível da Defensoria, Defensora Pública Sheila de Andrade Ferreira, que estimula as pessoas a doarem. “ Fazer o bem sempre é um alento, ainda mais quando temos a certeza que o que doamos irá fazer uma grande diferença na vida de quem recebe. No caso dessa campanha, que realizamos anualmente, os artigos arrecadados serão entregues à crianças comprovadamente carentes, que realmente necessitam de ajuda. É importante lembrar que os alimentos doados sejam não perecíveis para evitar que sofram alguma alteração em sua composição e que as roupas, brinquedos e calçados estejam em bom estado de conservação para que possam ser devidamente. De já agradecemos a todas e a todos que estão colaborando com a campanha, lembrando que ainda dá tempo de participar e ajudar a muitas crianças carentes.”, afirma a Defensora Pública.