Notícias

Candidatos à formação da Lista Tríplice para Defensor Público Geral Biênio 2019/2020 participam de debate neste sábado (23)

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 22, fevereiro de 2019 às 12:38

debate

Acontece neste sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h30, no auditório da Casa de Núcleos da Defensoria, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, Bairro de Fátima, em Teresina, o debate com os cinco Defensores Públicos candidatos à composição da Lista Tríplice para o cargo de Defensor Público Geral Biênio 2019/2020. O debate é organizado pela Associação Piauiense de Defensores Pública (APIDEP).

Segundo a Diretora de Eventos da APIDEP, Defensora Pública Dra. Christiana Gomes Martins de Sousa, os cinco candidatos inscritos confirmaram a participação. Ela explica que o debate será restrito às Defensoras e Defensores Públicos. A mediação será feita pelo jornalista Edigar Neto.

Por ordem alfabética, concorrem à formação da Lista Tríplice os Defensores Públicos Dr. Erisvaldo Marques dos Reis, Dr. Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro, Dr. João Castelo Branco Vasconcelos Neto, Dr. Robert Rios Magalhães Júnior e Dr. Ulisses Brasil Lustosa.

A eleição para a Lista acontece na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019, das 8h às 15h, na Sala do Conselho Superior da Defensoria Pública, também na Casa de Núcleos da Instituição da Defensoria Pública.

A eleição será coordenada pela Comissão responsável pelo processo que é Presidida pelo Defensor Público Dr. Roberto Gonçalves de Freitas Filho, tendo como Membros Titulares os Defensores Públicos Dr. Crisanto Pimentel Alves Pereira e Dra. Priscila Gimenez do Nascimento Godói e como membro suplente a Defensora Pública Dra. Paula Batista da Silva. Também integram a Comissão o Coordenador de Planejamento e Projetos, Jackson Oliveira Veloso, a Assessora Técnica de Gabinete, Maria Rosilene Inácio de Oliveira e a Assessora da Secretaria do Conselho Superior, Amarílis Eliane Domingos Almeida.