Notícias

Colaboradores receberão menção honrosa durante a Semana Nacional da Defensoria Pública

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 16, abril de 2018 às 07:41

_DSC0290 red01

Ao longo de sua existência, a Defensoria Pública do Estado do Piauí tem somado histórias de dedicação por parte de seus colaboradores que, diariamente, se esforçam para que a Instituição possa desenvolver a contento o atendimento dispensado aos inúmeros assistidos que a procuram.

O reconhecimento à essa dedicação tem sido constante por parte da Gestão e encontra eco  em todos os setores da Defensoria, prova disso é a decisão do Conselho Superior da Instituição em homenagear alguns desses colaboradores pelos anos der trabalho dedicados à Defensoria, assim como pelo empenho com que exercem suas funções.

Sendo assim, ficou decidido na última sexta-feira (13), durante a Sessão Extraordinária do Colegiado, na qual foram definidos os nomes dos homenageados que receberão medalhas nas categorias Honorífica e Profissional durante a Semana Nacional da Defensoria Pública, a indicação para o recebimento de menção honrosa dos nomes dos colaboradores Joana Nogueira Barros Barradas, da Coordenação de Gestão de Pessoas; Francisco Fernando de Sousa Correia, da Coordenação de Infraestrutura e Logística e  Eduardo Castro, do Plantão Defensorial, respectivamente indicações da Presidente do Conselho e Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes; da Conselheira Dra. Sarah Vieira Miranda Lages Cavalcanti, Conselheira Secretária e da Conselheira Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha, Corregedora-Geral da DPE-PI.

‘É com muita alegria, mas antes de tudo com um grande respeito e reconhecimento, que homenageamos essas pessoas fundamentais a boa prestação de serviços aos nossos assistidos,  cada qual dentro das especificidades do seu setor. É certo que muitos outros também merecem essa homenagem e reconhecimento, contudo devem se sentir representados pelos que agora homenageamos, assim como devem estar cientes que a Defensoria Pública não teria a representatividade que tem sem a colaboração de cada um. Somos muito gratos por tanta dedicação e compromisso”, afirma Dra. Hildeth Evangelista.