Acompanhe a gente :)

Notícias

Corregedora-Geral da Defensoria compõe Diretoria da ABMCJ- Comissão Piauí

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 30, abril de 2019 às 14:09
Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho Fiscal, Deliberativo e Consultivo da ABMCJ-PI

Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho Fiscal, Deliberativo e Consultivo da ABMCJ-PI

Na noite de segunda-feira, dia 29 de abril, a Corregedora-Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha , tomou posse no cargo de Tesoureira Adjunta, da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) – Comissão Piauí. A solenidade de Posse da Diretoria e Conselho Fiscal, Deliberativo e Consultivo da ABMCJ-PI aconteceu no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, e contou com as presenças das Defensoras Públicas, Dra. Alynne Patrício de Almeida Santos e Dra. Elisabeth Memória Aguiar, que também integram a Associação.

Durante a Sessão Solene, foram empossadas as Magistradas Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, Carmen Maria Paiva Ferraz Soares e Mariana Machado, do TJ-PI.  A noite foi de homenagens à Desembargadora Eulália Pinheiro e a Juíza Maria Luíza de Moura Melo e Freitas, Presidente de honra da entidade.

Mulheres que fazem parte da Associação no Piauí também receberam homenagens durante a solenidade. Dra. Ana Patrícia Salha compõe a Diretoria da Associação no Piauí, formada por mulheres de destaque em cargos de natureza jurídica e que atuam na busca da consolidação da Justiça e na promoção e defesa dos Direitos da Mulher.

A Subdefensora Pública Geral, Dra. Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior e as Defensoras Públicas, Dra. Karla Araujo de Andrade Leite, Dra. Alynne Patrício de Almeida Santos, Dra. Viviane Pinheiro Pires Setúbal e  Dra. Patrícia Ferreira Monte Feitosa também integram a Associação.