Notícias

Corregedoria-Geral realiza Sétima Reunião da Comissão de Avaliação de Desempenho dos Defensores Públicos em Estágio Probatório

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 01, fevereiro de 2019 às 14:01
Reunião aconteceu na sala da Corregedoria

Reunião aconteceu na sala da Corregedoria

A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí, realizou nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a sétima reunião da Comissão de Avaliação de Desempenho dos Defensores Públicos em Estágio Probatório, com sorteio de redesignação dos Defensores Públicos avaliadores relatores.

Instituída pela Portaria CGDPE Nº 08/2018, de 18 de janeiro de 2018, a Comissão é presidida pela Corregedora-Geral da Defensoria Pública, Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha e exerce suas atribuições com o apoio técnico e administrativo da Corregedoria. São membros da Comissão os Defensores Públicos Dra. Ana Keyla da Silva Paillard, Dr. Crisanto Pimentel Alves Pereira, Dra. Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa e Dra. Luciana Moreira Ramos de Araújo. Também presente à reunião desta sexta-feira a Defensora Pública auxiliar da Corregedoria, Dra. Andrea Melo de Carvalho.

Defensores reunidos na Corregedoria

Defensores reunidos na Corregedoria

Durante o encontro foi procedido sorteio para definição de novos avaliadores nos processos de avaliação de desempenho, em cumprimento ao disposto no artigo 4º, §5º , da Lei Complementar Nº 13/94. A reunião acontece trimestralmente e na oportunidade os membros da Comissão relatam suas impressões sobre o desempenho dos colegas avaliados, oportunidade em que oferecem sugestões para melhorar cada avaliação.

Para avaliar os processos de desempenho dos Defensores Públicos em estágio probatório, os membros da Comissão observam requisitos presentes na Resolução Nº 07, do Conselho Superior da Defensoria Pública, que é datada de 22 de março de 2007. Para ter avaliado o seu desempenho, o Defensor Público em estágio probatório deverá enviar à Corregedoria-Geral o relatório mensal de suas atividades, até o dia 10 do mês subseqüente, contendo em anexo as cópias do principais trabalhos de sua autoria.

Também estiveram presentes nesta sexta-feira, os Defensores Públicos em avaliação, Dr. Álvaro Francisco Cavalcante Monteiro, Dra. Cyntya Tereza Sousa Santos, Dr. Roosevelt Furtado de Vasconcelos Filho, Dra. Karla Araújo de Andrade Leite, Dra. Maria Teresa de Albuquerque Soares Antunes Correia, Dr. Antonio Caetano de Oliveira Filho  e Dr. Eduardo Ferreira Lopes.