Notícias

Corregedoria–Geral realizou reunião trimestral de avaliação de desempenho dos Defensores Públicos em estágio probatório

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 28, maio de 2019 às 14:22

_DSC8724 red01

A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí realizou, no último dia 24, sob presidência da Corregedora-Geral, Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha, reunião trimestral da  Comissão Especial de Avaliação de Desempenho dos Defensores Públicos em Estágio Probatório.

Estiveram presentes os Defensores Públicos avaliadores integrantes da Comissão, Dr. Crisanto Pimentel Alves Pereira, Dra. Luciana Moreira Ramos, Corregedora-Auxiliar da Defensoria Pública e Dra. Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa. A também integrante da Comissão, Dra. Ana Keyla Ferreira da Silva Paillard, teve a ausência devidamente justificada.

Na oportunidade, cada Defensor avaliador apresentou as fichas de avaliação mensal dos Defensores em estágio probatório sob sua responsabilidade, referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março. A Presidente da Comissão e Corregedora-Geral, Dra. Ana Patrícia Salha, informou aos demais membros sobre o envio das fichas de avaliação por parte da Dra. Ana Keykla Paillard.

A Presidente da Comissão informou ainda que, devido aos cargos assumidos na atual Gestão pelas Defensoras Públicas Dra. Luciana Moreira Ramos, como Corregedora-Auxiliar e Dra. Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa, como Coordenadora das Defensorias Públicas Regionais, tornou-se incompatível a atuação de ambas junto a Comissão Especial de Avaliação de Desempenho.

Os processos que estavam sob a responsabilidade das Defensoras avaliadoras afastadas ficam sob a responsabilidade da Presidente da Comissão, até que ocorra a nomeação de novo membro.

Confira abaixo a Ata da reunião