Notícias

Corregedoria realiza sorteio para audiências de custódia na Comarca de Parnaíba

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 14, março de 2018 às 15:07

Logo Defensoria Pública

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública realizou, nesta quarta-feira (14), o sorteio que definiu a escala de atuação de Defensores Públicos  das Defensorias Regionais de Parnaíba nas audiências de custódia durante o mês de abril, em face da prorrogação por um mês dos efeitos da Portaria GDPG Nº 014 /2018.

O ato foi presidido pela Corregedora-Geral da DPE-PI, Defensora Pública Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha e contou com a presença do Diretor das Defensorias Regionais, Dr. Gérson Henrique Silva Sousa e dos assessores da Corregedoria, Ivanéa  Samara Oliveira da Silva e Edson Rodrigues Vieira.

O sorteio foi referente a escala nas audiências de custódia nos finais de semana e feriados na referida Comarca, sendo realizado com os sete Defensores Públicos aptos a participar, observando-se  a concessão de férias e folgas através de Portarias previamente expedidas.

Foram sorteados os nomes dos Defensores Públicos abaixo relacionados com os respectivos dias de atuação nas audiências de custódia.

Dr. Leonardo Fonseca Barbosa – dias 07 e 08 de abril
Dr. Joacy Vandro Miranda e Silva – dias 14 e 15 de abril
Dr. Marcos Antônio Siqueira da Silva – dias 21 e 22 de abril
Dr. Jarbas Machado – dias 28 e 29 de abril

ATA DO 2º SORTEIO – AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA PARNAÍBA