Notícias

Corregedoria realiza sorteio para Plantões Defensorias e Audiências de Custódia no ano de 2020

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 05, novembro de 2019 às 13:52
Sorteio aconteceu na sala de reuniões do Gabinete da Defensoria-Geral

Sorteio aconteceu na sala de reuniões do Gabinete da Defensoria Pública Geral

A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí realizou na última segunda-feira, dia 04 de novembro, o sorteio para definir a Escala  de Plantões Defensorias no período de 07 de janeiro de 2020 a 06 de janeiro de 2021.

O sorteio foi realizado na sala de reuniões do Gabinete da Defensoria Pública Geral, na Sede Provisória da Defensoria Pública, localizada na rua Jaicós, 1435, Bairro Ilhotas, em Teresina, tendo sido presidido pela Corregedora-Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Defensora Pública Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha.

Além da definição da Escala Anual de Plantões Defensorias para o ano de 2020 até 06 de janeiro de 2021, foi realizado na mesma oportunidade o sorteio do recesso forense 2020/2021, das Defensorias Públicas Regionais e das Audiências de Custódia da Comarca de Parnaíba.

O sorteio seguiu os princípios de constitucionalidade que regem a administração pública, tais como legalidade, isonomia, moralidade, eficiência, publicidade e transparência.

Participaram do sorteio, que foi aberto a quem tivesse interesse, a assessora técnica da Corregedoria-Geral, Ivanéa Samara Oliveira e Silva; o auxiliar de gestão superior da Corregedoria, Yago Cacau Lima; a assessora técnica de Comunicação, Tatiara de França Nogueira e Silva; a secretária de Gabinete do Defensor Público Geral, Jucélia Moreira Lima Cornélio e o desenvolvedor da Coordenação de Tecnologia da Informação da Defensoria, Tonny Cleuton de Lima Nascimento.

Confira a Escala da Capital

Confira a Escala das Defensorias Regionais

Confira a Escala das Audiências de Custódia