Notícias

Corregedoria torna público o XXIV Concurso para formação da lista de Defensores Públicos Voluntários da capital

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 19, julho de 2022 às 11:09

Corregedoria torna público o XXIV Concurso para formação da lista de Defensores Públicos Voluntários da capital

A Corregedoria–Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí torna público, nesta terça-feira (19), o XXIV Concurso para Formação de Lista de Defensores Voluntários para o Plantão Defensorial na Capital. A medida consta no EDITAL Nº 03/2022 – CGDPE – assinado pelo Corregedor-Geral da Defensoria, Defensor Público Francisco de Jesus Barbosa.

As Defensoras e os Defensores Públicos interessados poderão efetuar a inscrição no período de 21 a 27 de julho de 2022, das 8h às 14h, por meio de requerimento dirigido ao Corregedor-Geral e enviado ao setor de protocolo da Defensoria, no endereço eletrônico protocolo@defensoria.pi.def.br.

De acordo com o referido Edital, estão excluídos da seleção o Defensor Público Geral, a Subdefensora Pública Geral, o Corregedor-Geral e os Defensores Públicos de Categoria Especial. A classificação dos inscritos se dará obedecendo ao critério de antiguidade na categoria.

Os Defensores Públicos e as Defensoras Públicas devidamente inscritos serão classificados seguindo o critério de antiguidade na categoria.

Confira o Edital