Notícias

Defensor Público Geral participa da posse do novo Superintendente da Polícia Federal no Piauí

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 05, maio de 2022 às 19:17

 

Superintendente

O Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, participou nesta quinta-feira (05) da solenidade de posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Piauí, delegado José Antônio Simões de Oliveira Franco. A cerimônia aconteceu no auditório do Tribunal Regional do Trabalho.

José Antônio Simões de Oliveira Franco é graduado em Direito pela Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha (SP), pós-graduado em Direitos Humanos e Cidadania e em Segurança Pública e Cidadania pela Universidade Federal da Grande Dourados – Mato Grosso do Sul; ingressou na Polícia Federal no cargo de Delegado Federal no ano de 2007, tendo atuado como chefe substituto da Delegacia de Dourados(MS), supervisor do Grupo de Investigações Sensíveis de Mato Grosso do Sul e como delegado regional executivo das Superintendências de Rondônia, do Rio Grande do Norte e do Ceará, entre outros. No Piauí ele substitui a delegada Mariana Paranhos Calderon.

O Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques, desejou uma gestão bem-sucedida ao novo Superintendente da PF no Piauí. “Desejamos sucesso ao delegado José Antônio Simões de Oliveira Franco, à frente da Polícia Federal no Piauí, que tenha uma atuação exitosa na gestão da Polícia Federal no estado do Piauí”, afirmou.