Notícias

Defensoria divulga quarta-feira deferimento de inscrições para estagiários voluntários e exclusão de Faculdade do certame

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 18, setembro de 2018 às 14:02

 

logo

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi) divulga nesta quarta-feira (19), a relação das inscrições deferidas e indeferidas para o estágio voluntário na Instituição. A divulgação obedece ao previsto no Edital 003/2018, que trata do concurso.

A Defensoria também torna público nesta terça-feira (18), por meio da Errata 003,  a  exclusão do Centro de Ensino Superior Piauiense LTDA –Faculdade UNINASSAU de Teresina, em face do não reconhecimento, pela referida Faculdade, do estágio voluntário.

A seleção para o estágio voluntário compreenderá a análise do coeficiente de índice acadêmico, a ser realizada pela Comissão Organizadora do Concurso, estando a  divulgação do resultado prevista para o dia 26 deste mês de setembro de 2018, no site da DPE-PI (www.defensoria.pi.def.br).

O estágio voluntário se destina às Defensorias de Teresina, Água Branca, Altos, Barras, Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Cristino Castro, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jaicós, José de Freitas, Luís Correia, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Simplício Mendes, União Uruçui e Valença.

Compõem a Comissão Organizadora a Defensora Pública Dra. Andrea Melo de Carvalho, Presidente, tendo como membros os Defensores Públicos Dr. Jeiko Leal Melo Hohmann, Dra. Elisa Cruz Ramos Arcoverde, Dr. Gérson Henrique Silva Sousa e o Coordenador de Tecnologia da Informação da DPE-PI, Raimundo Nonato Uchôa Filho.

 

Errata 003.2018