Notícias

Defensoria envia link de acesso à prova aos candidatos inscritos no XXI Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicos de Direito

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 06, dezembro de 2021 às 14:05

link

A Comissão Organizadora do XX Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicos do Curso de Direito na Defensoria Pública do Estado do Piauí, enviou na última sexta-feira (03), o  link de  acesso ao formulário/caderno  digital  da  prova que será realizada no próximo domingo, 12 de dezembro de 2021, das 8h às 12h.  O envio foi efetivado via e-mail, a todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas de acordo com os requisitos especificados nos artigos 8º ao 17º do Edital Nº 001/2021, que trata do Seletivo.

O envio do link, com antecedência de 7 dias úteis da realização da prova, cumpre o especificado no Parágrafo Segundo do Capítulo III do Edital Nº 001/2021. O link foi enviado para todas(os) as(os) candidatas(os) que informaram o contato de e-mail Gmail, que foi especificado como obrigatório, segundo consta no parágrafo 1º do Artigo 9º, Capítulo II, referente as Inscrições.

Os candidatos e candidatas devem verificar em seus e-mails (incluindo as pastas principal, social, promoções e spam) o recebimento do link e, caso não tenham recebido, devem informar o ocorrido à Comissão Organizadora do Seletivo, via e-mail  testeseletivo@defensoria.pi.def.br, no prazo impreterível de 72 horas antes da realização do Teste.

A Presidente da Comissão Organizadora do XXI Teste Seletivo, Subdefensora Pública Geral Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, ressalta a importância do cumprimento do prazo de 72h para que os candidatos informem qualquer transtorno quanto ao recebimento do link. E-mails que extrapolem o prazo especificado não serão considerados.

Confira o Edital