Notícias

Defensoria Pública informa sobre horários de atendimento e expediente durante dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 21, novembro de 2022 às 14:16

Defensoria Pública informa sobre horários de atendimento e expediente durante dias de jogos do Brasil na Copa do Mundoo

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI), funcionará em horário diferenciado durante os dias úteis em que houver jogos do Brasil pela primeira fase da Copa do Mundo de Futebol, que está sendo realizada no Catar. Conforme portaria assinada pelo Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, o atendimento ao público e o expediente interno da Defensoria Pública do Estado do Piauí serão realizados de forma a possibilitar que tanto os (as) assistidos (as)Defensores (as), servidores (as), estagiários (as) possam acompanhar os jogo da Seleção Brasileira.

A medida consta no Edital GDPG nº 753/2022, o qual determina que o expediente interno da DPE/PI será encerrado às 11 horas, quando o jogo da Seleção Brasileira tiver seu início às 13 horas. Já nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira iniciarem às 16 horas, o funcionamento da instituição será até 14 horas, como é feito costumeiramente.

Como estabelecido, os horários de funcionamento ficarão da seguinte forma:

Dia 24/11 – expediente até as 14h;

Dia 28/11 – expediente até as 11h;

Dia 02/12 – expediente até as 14h.

Em caso de classificação da Seleção Brasileira para as próximas etapas do campeonato, e os jogos sejam em horários diferentes aos citados no edital GDPG nº 753/2022, uma nova regulamentação sobre o funcionamento da Defensoria Pública será divulgada, especificando o funcionamento da Instituição durante os dias úteis em que houver novos jogos do Brasil.

A Defensoria Pública destaca que o Plantão Defensorial funcionará em seu horário normal, cujos contatos estão disponíveis no site da Defensoria Pública do Estado do Piauí.