Notícias

Defensoria Pública participa da solenidade de reinauguração do Fórum de São Raimundo Nonato

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 16, dezembro de 2021 às 10:18

Fóruma SRD

A Defensora Pública Lívia de Oliveira Revorêdo, titular da 3ª Defensoria Pública de São Raimundo Nonato, representou a Instituição na solenidade da reinauguração do fórum Desembargador João Menezes da Silva, ocorrida na última quarta-feira (15), na referida Comarca. A cerimônia contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do estado do Piauí, Desembargador José Ribamar Oliveira; do vice-prefeito Rogério Castro; do presidente da Câmara, Rian Marcos, além de juízes, advogados e servidores.

Com a reforma, passarão a funcionar no térreo do Fórum as salas da Defensoria Pública, Ministério Público, OAB-PI, além das salas para Juiz titular e  auxiliar, assessores , 1ª e 2ª vara, distribuição e protocolo. . No primeiro pavimento estão instalados o tribunal do júri, o plenário, salas para juiz e salas de audiência. O prédio possibilita acessibilidade e melhores condições de trabalho.

“É com alegria que a Comarca de São Raimundo Nonato recebe a reforma do Fórum Desembargador João Menezes da Silva. A infraestrutura está ótima e proporciona um acolhimento digno e com mais conforto à população que busca o Judiciário para a solução de seus conflitos. O Fórum agora também conta com a instalação de um elevador, proporcionando acessibilidade, atendendo às solicitações realizadas pela própria Defensoria Pública em ação civil pública proposta com esse fim”, ressalta a Defensora Pública Lívia Revorêdo.