Notícias

Defensoria Pública recebe proposta de parceria com Fundação Antares para divulgação de ações e projetos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 16, novembro de 2021 às 14:01

 

Correção ANTARES

O Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, recebeu nesta terça-feira (16) diretores e assessores da Fundação Antares que propuseram parceria com a Defensoria Pública no sentido de divulgar ações e projetos desenvolvidos pela Instituição fortalecendo a comunicação voltada para direitos.

Participaram do encontro a Diretoria da TV  Antares, jornalista Núbia Ramos; o Diretor Administrativo da Fundação Allysson Guimarães; o Diretor da Rádio Antares, jornalista Marcelo Rocha e o assessor Jurídico da Fundação, Mário Andretti.reunião antares

Segundo o Diretor Administrativo da Fundação Antares, Allysson Guimarães, a partir da parceria os projetos e ações da Defensoria Pública entrariam na pauta desenvolvida pela Fundação Antares, que inclusive redistribui o material produzido para canais como a Rede Nordeste. “Hoje temos o melhor sinal entre as emissoras de TV locais, e o melhor sinal entre as TVs públicas, atingindo um público de até um milhão de pessoas, o que acreditamos ser um excelente espaço para divulgação do material produzido pela Defensoria que, pelo que conhecemos, trabalha com projetos importantes voltados para o empoderamento feminino, com o atendimento à população de rua e especialmente com a educação em direitos. Seria um casamento da nossa proposta de emissora educativa com essas ações afirmativas”, ressaltou.

A Diretora da TV Antares, Núbia Ramos, também destacou os benefícios da parceria. “A Fundação Antares está buscando parcerias com alguns órgãos e Instituições, a nossa intenção é levar a Antares para perto da Justiça e a Justiça para perto da Antares, assim divulgaremos os projetos da Defensoria para a população tomar conhecimento e poder buscar as informações, é uma troca, uma parceria. Com a Coordenação de Comunicação da Defensoria vamos pensar programas para a Rádio e a TV, matérias, tudo sempre com o objetivo de prestar serviços para a população”, disse.

O Defensor Público Geral,Erisvaldo Marques, disse que a Defensoria Pública está sempre aberta a parcerias que proporcionem benefícios para a população. “É bem interessante a proposta da Fundação Antares. A Defensoria Pública tem todo o interesse em firmar parcerias que venham a somar nesse trabalho de educação em direitos que realizamos, assim como que nos possibilitem abranger uma maior parcela da população na divulgação dos nossos serviços. Vemos com interesse a proposta da Fundação Antares e iremos agora passar para aos trâmites necessários para que possamos firmar uma boa parceria que possa levar ainda mais benefícios para a população”, afirmou.