Acompanhe a gente :)

Notícias

Defensoria Pública terá ponto facultativo no dia 18 de abril

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 15, abril de 2019 às 12:30

logo

Seguindo o previsto na Resolução GDPG Nº001/2019, data de 01 de março de 2019, a Defensoria Pública do Estado do Piauí terá ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 18 de abril de 2019.

Como no dia 19 é feriado nacional, o expediente normal na Instituição, das 8h às 14h, só voltará à normalidade na segunda-feira, dia 22 de abril. Nas duas datas, as pessoas que necessitarem da Defensoria Pública para solução de demandas urgentes poderão recorrer ao Plantão Defensorial, que funciona no Fórum Cível e Criminal de Teresina, de forma presencial das 8h às 14h e em regime de sobreaviso, após esse horário.

Tanto a concessão do Ponto facultativo como o feriado, constam na referida Resolução, que especifica ainda as demais datas nas quais não ocorrerá o expediente normal na Instituição.O documento  leva em conta, entre outras considerações,  a necessidade  de planejar e organizar as atividades dos órgãos da Defensoria Pública, tanto internas quanto no que se referem ao atendimento à população.

Confira aqui a Resolução Nº 001/2019