Notícias

Defensoria Pública volta a renovar convênio com o SESC

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 24, agosto de 2018 às 12:27

convêniosesc

 

A Defensoria Pública do Estado do Piauí voltou a renovar convênio com o Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado do Piauí – SESC/AR/PI. O objetivo é continuar garantindo aos colaboradores da Instituição e seus dependentes o acesso aos serviços e atividades proporcionados pelo SESC. O Termo de Convênio foi assinado pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes e pelo Diretor Regional do SESC-PI, Francisco Soares Campelo Filho.

Entre os serviços oferecidos aos colaboradores da DPE-PI pelo SESC estão  biblioteca, atividades físicas, educação complementar  e ainda refeição e turismo social.

Pela utilização dos serviços os colaboradores da Defensoria terão que solicitar a carteira do SESC, que é renovada anualmente, pagando taxas especificadas no Termo de Convênio.

“Mantendo esse convênio, a Defensoria Pública continuará proporcionando aos seus  nossos servidores, colaboradores e estagiários o acesso aos benefícios e serviços diferenciados e com boa qualidade, oferecidos pelo SESC a um custo bem acessível. Tomamos iniciativas como esta com a intenção de valorizar cada vez mais a nossa equipe, à qual agradecemos sempre por se empenhar para a prestação de um atendimento cada vez mais humanizado aos nossos assistidos”, diz Dra. Hildeth Evangelista.

Confira aqui o Termo de Convênio DPE/SESC 2018