Notícias

Defensoria realiza eleição da Lista Tríplice para Defensor Público Geral

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 25, fevereiro de 2019 às 09:05

logo

A Defensoria Pública do Estado do Piauí realiza nesta segunda-feira (25) a eleição da Lista Triplice para escolha do Defensor Público Geral para o biênio 2019/2021.

São candidatos ao cargo de Defensor Público Geral os Defensores Públicos abaixo discriminados, de acrodo com a ordem de inscrição e com os seus respectivos números para votação em urna eletrônica cedida pelo TRE:

13 – Dr. Ulisses Brasil Lustosa
75 – Dr. Erisvaldo Marques dos Reis
60 – Dr. Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro
31 – Dr. João Castelo Branco Vasconcelos Neto
20 – Dr. Robert Rios Magalhães Júnior.

A eleição da Lista Tríplice nesta segunda-feira acontece das 8h às 15h, na Casa de Núcleos da Defensoria Pública, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 138, Bairro de Fátima, sendo dirigida e fiscalizada pela Comissão Eleitoral indicada pelo Conselho Superior da Defensoria e que tem como Presidente o Defensor Público Dr. Roberto Gonçalves de Freitas Filho.

A apuração se dará tão logo seja encerrado o processo eleitoral, com o resultado sendo proclamado pela Comissão Eleitoral. A Lista Tríplice será encaminhada ao Governador Wellington Dias, que por sua vez terá o prazo de 15 dias para efetivar a nomeação do novo Defensor Público Geral.

Também integram a Comissão Eleitoral para a escolha da Lista Tríplice os Defensores Públicos Dr. Crisanto Alves Pimentel, Dra. Priscila Gimenez do Nascimento Godói, como Membros Titulares e Dra. Paula Batista da Silva, como Membro Suplente. Também integram a Comissão o Coordenador de Planejamento e Projetos, Jackson Oliveira Veloso, a Assessora Técnica de Gabinete, Maria Rosilene Inácio de Oliveira e a Assessora da Secretaria do Conselho Superior, Amarílis Eliane Domingos Almeida.