Notícias

Defensoria torna pública a abertura de inscrições para 02 vagas vinculadas à Diretoria Criminal

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 01, junho de 2020 às 10:16

criminal

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública nesta segunda-feira (01), a abertura de inscrições para os Defensores Públicos interessados em atuar em regime de acumulação em 2 vagas vinculadas à Diretoria Criminal. A medida consta no Edital GDPG Nº 016/2020, assinado pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis e datado de 28 de maio de 2020.

Segundo consta no referido Edital a vaga ofertada corresponde ao período de 02 (dois) meses, sendo este de 09 de junho de 2020 a 09 de agosto de 2020,podendo ser prorrogado por até igual período, de acordo com o interesse público e a necessidade do Órgão de Execução.

Estão sendo ofertadas as vagas abaixo relacionadas:

11ª Defensoria Pública Criminal, por Acumulação
12ª Defensoria Pública Criminal, por Acumulação

Os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral das 8h do dia 01 de junho às 14h do dia 05 de junho de 2020, exclusivamente por meio do e-mail institucional: defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

Poderão concorrer todos os Defensores Públicos interessados nas vagas disponíveis, indicando ordem de preferência, exceto os Defensores Públicos substitutos naturais ou responsáveis diretos pelo contraditório do respectivo Órgão de Execução.

As atuações nas respectivas Defensorias serão de acordo com o interesse público, a necessidade do Órgão de Execução e a estratégia definida pelo Diretor das Defensorias Públicas Criminais e designação pelo Defensor Público Geral, em observância a Resolução CSDPE Nº 0131/2020.

O candidato que se inscrever para mais de uma vaga em editais diversos, terá que apresentar sua preferência por escrito no ato da inscrição.

Confira o Edital