Notícias

Defensoria torna pública a abertura de inscrições para atuação em 6 Defensorias Públicas vinculadas à Diretoria Cível

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 02, fevereiro de 2022 às 14:20

cível

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para as Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados em atuar, em regime de acumulação e de substituição em 6 Defensorias Públicas vinculadas à Diretoria Cível. A medida consta no Edital GDPG Nº 005/2022, assinado pelo Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis e datado de 02 de fevereiro de 2022.

Estão sendo ofertadas as vagas abaixo relacionadas:
4ª Defensoria Pública de Família da Capital – Acumulação
5ª Defensoria Pública de Família da Capital – Acumulação
13ª Defensoria Pública de Família da Capital – Substituição
14ª Defensoria Pública de Família da Capital _ Acumulação
5ª Defensoria Pública Cível da Capital – Acumulação
1ª Defensoria Pública da Fazenda Pública – Acumulação

As Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral  do dia 02 de fevereiro até às 13h do dia 8 de fevereiro de 2022, exclusivamente por meio do e-mail institucional: defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

Poderão concorrer todas as Defensoras Públicas e todos os Defensores Públicos  interessadas (os), indicando a ordem de preferência, exceto  as (os)  responsáveis  diretas (os)  pelo contraditório do respectivo Órgão de Execução, salientando-se que, as (os) selecionadas (os)  só poderão atuar junto a um dos órgãos de execução ofertados.

Confira o Edital