Notícias

Defensoria torna pública a abertura de inscrições para atuação no Dia D da Defensoria

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 25, fevereiro de 2022 às 14:08

diadedital

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna pública a abertura de inscrições para as Defensoras Públicas e para os Defensores Públicos interessados em atuar no Dia  D da Defensoria,  em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. A medida consta no Edital GDPG Nº 10/ 2022, datado de 25 de fevereiro de 2022 e assinado pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

O “Dia D da Defensoria – Projeto Meu Pai tem Nome”, trata-se de uma ação nacional coordenada pelo Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege), com a participação das Defensorias Estaduais, a ser realizada no dia 12 de março de 2022, oportunidade em que ocorrerão sessões  extrajudiciais de mediação e conciliação.

Estão sendo ofertadas as seguintes vagas:

Defensoria Pública de Teresina – 03 vagas
Defensoria Regional de Parnaíba – 03 vagas
Defensoria Regional de Picos – 03 vagas
Defensoria Regional de Floriano – 03 vagas

As Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados devem apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral, do dia 25 de fevereiro até às 13h do dia 08 de março de 2022, exclusivamente para o e-mail institucional : defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

Poderão concorrer todas as Defensoras e todos os Defensores interessados , devendo indicar a cidade em que pretendem atuar.

Confira o Edital