Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para atuação extraordinária na 5ª e na 7ª Defensorias Criminais da Capital

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 03, outubro de 2017 às 10:32
Unidade João XXIII da Defensoria Pública, onde funciona a Defensoria Criminal

Unidade João XXIII da Defensoria Pública, onde funciona a Defensoria Criminal

A  Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para atuação de Defensores Públicos, de forma extraordinária, na 5ª Defensoria Pública Criminal da Capital e na 7ª Defensoria Pública Criminal da Capital. Estão sendo oferecidas duas vagas em cada uma das Defensorias especificadas. A atuação extraordinária se dará pelo período de um mês,  contado de 09 de outubro a 11 de novembro de 2017. A medida consta no Edital GDPG Nº 023/2017, assinado pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, e datado do dia 03 de outubro de 2017.

Os Defensores Públicos interessados  deverão apresentar requerimento dirigido à Defensora Pública Geral, entre os dias 03 e 06 de outubro de 2017, das 7h30 às 13h30, no setor de protocolo do Núcleo Central da Defensoria Pública ou enviado através do email: defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

Poderão concorrer todos os Defensores Públicos interessados, exceto os substitutos naturais ou responsáveis diretos pelo contraditório do respectivo órgão de execução. Os Defensores podem concorrer para as vagas das duas Defensorias, devendo indicarem, no ato da inscrição, a ordem de preferência. Ao final, os selecionados só poderão atuar em um dos órgãos de execução ofertados.

Confira aqui o Edital