Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para atuação na 15ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 18, novembro de 2019 às 16:25

logodef

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública, nesta segunda-feira (18), a abertura de inscrições para atuação na 15ª Semana da Justiça pela Paz em Casa,que será realizada no período de 25 a 29 de novembro de 2019. A medida consta no Edital GDPG Nº 31, datado de 18 de novembro de 2019 e assinado pelo Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis.

Estão sendo oferecidas 11 vagas nos turnos matutino e vespertino, disponibilizadas de acordo com o especificado abaixo:

Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher,  em Teresina – 07 vagas
1ª Vara Criminal de Parnaíba – 04 vagas

As Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral, entre os dias 18 a 21 de novembro de 2019, das 8h às 14h, devendo o requerimento ser entregue no setor de protocolo da Defensoria, na Unidade João XXIII, situada na avenida João XXIII, 853, bairro Jockey Club, ou encaminhado para o email defensoriapublica@defensoria.pi.def.br. No último dia da inscrição o horário limite será às 12h.

Poderão concorrer todos os Defensores Públicos, exceto os que estejam designados para realizar sessão do Tribunal do Júri ou audiências criminais com réu preso no referido período, seja como titular ou substituto.

 

Confira o Edital