Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para atuação no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 13, novembro de 2019 às 11:54

logodef

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições  para os Defensores Públicos interessados em atuar nas audiências do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Teresina.  A medida consta no Edital GDPG Nº 030, datado de 13 de novembro de 2019 e assinado pelo Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis.

Segundo o referido Edital, encontra-se disponível uma vaga para os Defensores interessados. Em atuar nas audiências do Juizado que é vinculado  à Diretoria de Núcleos da DPE-PI, nos dias 19 e 22 de novembro de 2019 e 06 e 13 de dezembro de 2019.

As Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral, entre os dias 13 e 18 de novembro de 2019, das 8h às 14h, devendo o requerimento ser entregue no setor de protocolo da Defensoria, na Unidade João XXIII, situada na avenida João XXIII, 853, bairro Jockey Club, ou encaminhado para o email defensoriapublica@defensoria.pi.def.br. No último dia da inscrição o horário limite será às 12h.

Poderão concorrer todos os Defensores Públicos, exceto os que estejam designados para realizar sessão do Tribunal do Júri ou audiências criminais com réu preso nas referidas datas, seja como titular ou substituto.

Confira a Edital