Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para atuação no Tribunal do Júri em Picos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 01, novembro de 2019 às 14:00

logodef

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições  para os Defensores Públicos interessados em atuar em sessões plenárias do Tribunal do Júri da 5ª Vara da Comarca de Picos, vinculada à Diretoria Regional. A medida consta no Edital GDPG Nº 029, datado de 01 de novembro de 2019 e assinado pelo Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis.

Encontram-se disponíveis duas vagas para atuação nos dias 18, 22, 25, 27 e 29 de novembro de 2019.

As Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral, entre os dias  01 e 08 de novembro de 2019, das 8h às 14h, devendo o requerimento ser entregue no setor de protocolo da Defensoria, na Unidade João XXIII, situada na avenida João XXIII, 853, bairro Jockey Club, ou encaminhado para o email defensoriapublica@defensoria.pi.def.br. No último dia da inscrição o horário limite será às 13h.

Havendo mais Defensores inscritos do que a quantidade de vagas ofertadas, serão selecionados aqueles que tiverem maior tempo na carreira, e, persistindo o empate na classificação por antiguidade, serão adotados sucessivamente os critérios de  maior tempo de serviço público no Estado, maior tempo de serviço público em geral e o de maior idade.

Confira o Edital