Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para Concurso de Remoção de Defensores Públicos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 26, outubro de 2017 às 22:45
Núcleo Central DPE-PI

Núcleo Central DPE-PI

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para Concurso de Remoção de Defensores Públicos pelo critério de antiguidade. A medida consta no Edital GSDPG Nº 02/2017, datado do dia 25 de outubro de 2017, assinado pelo Subdefensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis e publicado no Diário Oficial do Estado Nº 200, do dia 26 de outubro de 2017, última quinta-feira.

Encontram-se disponíveis dois cargos vagos  a serem preenchidos por remoção, sucessivamente na ordem abaixo estabelecida, assim com os que se tornarem vagos em virtude do preenchimento destes:

1ª Defensoria Pública de Barras
2ª Defensoria Pública de São Raimundo Nonato

Os Defensores Públicos interessados terão  o prazo  de 15 dias, a partir desta sexta-feira, dia 27 de outubro, primeiro dia útil seguinte à disponibilização do Edital no Diário Oficial do Estado, para por meio de requerimento dirigido ao Subdefensor Público Geral, pleitearem a inscrição. O requerimento deverá ser entregue no  Setor de Protocolo do Núcleo Central da DPE-PI até o término normal do expediente, que se dá às 13h30.

No ato da inscrição, o Defensor Público deverá especificar em seu requerimento a ordem decrescente de preferência de vagas para as quais pretende concorrer, ainda que estejam atualmente ocupadas, visando a otimização do provimento de cargos que vierem a vagar em razão do Concurso de Remoção.

Confira abaixo o Edital:

Edital GSDPG 02.2017

Publicação do Edital no Diário Oficial