Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para fiscal do XVIII Teste Seletivo para Estagiário Bolsista

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 18, setembro de 2018 às 14:00
Sede Provisória - DPE-PI

Sede Provisória  da Defensoria em Teresina

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi), tornou público o recrutamento de fiscais para o XVIII Teste Seletivo para Estagiários bolsistas da Instituição, cujo Edital deve ser lançado posteriormente. O início do recrutamento dos fiscais consta no Edital 004/2018, datado de 18 de setembro de 2018 e assinado pelo Diretor da Esdepi em exercício, Defensor Público Dr. João Castelo Branco Vasconcelos Neto.

De acordo com o Anexo II do Edital 004/2018,  as inscrições iniciam nesta terça-feira , 18 de setembro e prosseguem até o dia 10 de outubro do corrente ano, devendo a lista de recrutados ser divulgada no dia 15 de outubro.

Ao todo serão disponibilizadas até oitenta vagas para fiscais, distribuídas entre Teresina e o interior do Estado. São requisitos para concorrer às vagas,  ser colaborador terceirizado prestador de serviço na Defensoria Pública do Estado do Piauí e possuir disponibilidade para a aplicação das provas na data prevista no Edital.

Os interessados devem fazer a entrega de documentação pessoal no setor de Protocolo da Defensoria Pública, na Unidade João XXIII da Instituição, localizada na Avenida João XXIII, 853, Bairro Jockey Club. Os colaboradores que residem no interior do Estado podem enviar a documentação via Correios para o referido endereço. As solicitações devem conter nome completo do interessado, telefones para contato e a Comarca na qual deseja aplicar a prova.

Edital 004.2018