Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para o XIV Congresso Nacional de Defensores Públicos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 18, maio de 2019 às 13:07

def

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou público neste sábado, 18 de maio de 2019, a abertura de inscrições para os Defensores Públicos interessados em participar do XIV Congresso Nacional de Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro de 2019,  na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A medida consta no Edital GDPG Nº 11/2019, datado de 16 de maio de 2019 e assinado pelo Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis.

O anúncio das dez vagas disponibilizadas foi feito pelo Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques, durante o encerramento da Semana Nacional da Defensoria Pública, ocorrido neste sábado (18) no auditório do Fórum Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Neste ano o Congresso tem como tema “Defensoria Pública: Memória, Cenários e Desafios”. Poderão concorrer todos os Defensores Públicos em atividade que tenham interesse, inclusive os  que se encontram em estágio probatório.

Os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao Defensor Público Geral entre os dias 20 e 24 de maio de 2019, das 8h às 14h, no setor de protocolo da DPE/PI ou encaminhados para o e-mail escolasuperioresdepi@gmail.com, ressaltando-se que no último dia, 24 de maio, as inscrições serão encerradas às 12h, tanto para protocolo físico como para o envio de email.

 Edital GDPG Nº11.2019