Notícias

Defensoria torna pública abertura de inscrições para o XV Congresso Nacional de Defensoras e Defensores Públicos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 20, julho de 2022 às 14:13

Defensoria torna pública abertura de inscrições para o XV Congresso Nacional de Defensoras e Defensores Públicos

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna pública a abertura de inscrições para as Defensoras Públicas e os Defensores Públicos interessados em participar do XV Congresso Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado entre os dias 08 a 11 de novembro de 2022, na cidade de Goiânia/ GO. A medida consta no Edital GDPG Nº 28/2022, datado de 20 de julho de 2022 e assinado pela Defensora Pública Geral em exercício, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

Estão sendo disponibilizadas dez vagas. As Defensoras e os Defensores Públicos que tenham interesse, devem apresentar requerimento dirigido à Defensoria Pública Geral, do dia 20 ao dia 29 de julho de 2022, encaminhados para o e-mail
defensoriapublica@defensoria.pi.def.br, sendo que no último dia de inscrição o prazo para envio do requerimento finda às 12h.

O evento tem como missão abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel das Defensoras e Defensores Públicos na sociedade, além de promover a integração de seus participantes no tema geral: “Defensoria Pública, Futuro e Democracia: superação de retrocessos e novos desafios”.

Confira o Edital