Notícias

Defensoria torna pública abertura de vagas para substituição na 6ª e 9ª Defensorias Itinerantes

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 09, março de 2018 às 19:08

Logo Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de vagas para os Defensores Públicos interessados em atuar, em regime de substituição por acumulação, na 6ª e na 9ª Defensorias Públicas Itinerantes, no período de 15 de março a 15 de setembro deste ano de 2018. A medida consta no Edital GDPG Nº 009/2018, datada de 9 de março e asisnado pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

De acordo com o referido Edital, a substituição se dará sem prejuízos das atividades desempenhadas pelos Defensores Públicos no órgão de execução no qual exercem titularidade, assim como sem prejuízos das atribuições relativas à substituição natural.

Os Defensores interessados deverão apresentar requerimento dirigido à Defensora Pública Geral no período de 12 a 15 de março de 2018, das 7h3O às 13h30, no setor de protocolo do Núcleo Central da DPE-PI ou encaminhados para o e-mail defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

Os Defensores selecionados deverão seguir o Plano de Trabalho desenvolvido no âmbito da Diretoria Itinerante, de forma que a atuação estará vinculada à execução do
referido Plano, sobretudo quanto à atuação por regiões do Estado, de acordo com as Comarcas atendidas pela aludida Diretoria.

Confira o Edital GDPG Nº 009.2018