Notícias

Defensoria torna pública abertura de vagas para substituição no Sistema Prisional e Tribunal do Júri

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 11, fevereiro de 2019 às 14:13

logo

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a disponibilidade de vagas para atuação de Defensores Públicos, em regime de substituição por acumulação, na 2ª Defensoria Pública do Sistema Prisional e na 1ª Defensoria Pública do Tribunal do Júri. A medida consta no Edital GDPG Nº 001/2019, datado de 11 de fevereiro de 2019 e assinado pela Defensora Pública Geral do Estado do Piauí, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

As duas vagas oferecidas correspondem ao período de 04 meses, sendo a atuação em regime de substituição por acumulação, sem prejuízo das atividades no órgão de execução do qual o Defensor ou Defensora é Titular  e  ainda sem prejuízo das atribuições relativas à substituição natural.

Os Defensores interessados deverão apresentar requerimento dirigido à Defensora Pública Geral, entre os dias 11 a 14 de fevereiro  de 2019, das 8h às 14h, no setor de protocolo, na Unidade João XXIII da Defensoria Pública, localizada na avenida João XXIII, 853, bairro Jockey Club.

Confira o Edital GDPG 01.2019