Notícias

Defensoria torna pública seleção de Defensores Públicos para intercâmbio do CONDEGE

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 22, outubro de 2017 às 21:44
Núcleo Central DPE-PI

Núcleo Central DPE-PI

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna pública a abertura de inscrições para os Defensores Públicos interessados em participar de Programa de Intercâmbio desenvolvido pelo Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais – CONDEGE, em Buenos Aires, na Argentina, no período de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2017.

O  CONDEGE, tornou pública a seleção para o Programa de intercâmbio em Buenos Aires/ através de Edital segundo o qual, poderão participar da seleção Defensores Públicos que estejam em exercício de suas funções e sejam associados a uma associção estadual de Defensores  Públicos filiada à ANADEP.

Os Defensores Públicos do Estado do Piauí que tenham interesse em participar da seleção devem encaminhar requerimento à Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, até  às 10h do dia 25 de outubro de 2017, devidamente protocolado no Núcleo Central da Defensoria Pública ou enviado para o email defensoriapública@defensoria.pi.def.br.

De acordo com o Edital do CONDEGE poderão se selecionados até dois Defensores Públicos por cada Defensoria. Os nomes dos Defensores Públicos selecionados deverão ser remetidos ao CONDEGE pelas Defensorias Públicas Estaduais até o dia 25 de outubro, às 12h, acompanhados dos documentos exigidos no artigo 1º. E-mail:
condege.ba@defensoria.ba.def.br / Assunto: Programa de intercâmbio em Buenos Aires/Argentina.

O CONDEGE realizará sorteio público de 04 (quatro) candidatos, em sua sede, no dia 25 de outubro, às 16h, entre os(as) Defensores(as) Públicos(as) indicados(as) pelas Defensorias estaduais

Condege – EDITAL