Notícias

Defensoria vai integrar Jornada da Justiça Itinerante de 18 a 22 de fevereiro no Centro Cultural da Vermelha

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 01, fevereiro de 2019 às 12:11

itinerante2

A Defensoria Itinerante, da Defensoria Pública do Estado do Piauí, vai integrar, de 18 a 22 deste mês de fevereiro, mais uma Jornada da Justiça Itinerante. Dessa  vez a ação será realizada no Centro Cultural da Vermelha, localizado na rua 13 de Maio, 1513, na zona Sul de Teresina.

Como nas demais edições da Jornada, a Defensoria vai participar com atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

As pessoas interessadas em obter informação sobre casamento, devem entrar em contato com a organização da Jornada, por meio dos números: (86) 3230-7870/3230-7871. A Jornada da Justiça Itinerante é realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, tendo a DPE-PI como parceira.

A Defensoria Itinerante tem a Direção do Defensor Público Dr. Afonso Lima da Cruz Júnior e a Coordenação da Defensora Pública Dra. Paula Batista da Silva, tendo ainda em seus quadros os Defensores Públicos Dr. Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e Dr. Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante.