Notícias

Diretoria das Defensorias Regionais torna pública a abertura de vagas para substituição extraordinária nas Defensorias Públicas Regionais de Altos e Fronteiras

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 23, maio de 2019 às 19:31

regionaiss

A Diretoria das Defensorias Públicas Regionais tornou público, nesta quinta-feira (23), a abertura de vagas para substituição extraordinária nas Defensorias Públicas Regionais de Altos e Fronteiras. As medidas constam nos Editais DDPR Nº016 e DDPR Nº 017, ambos datados de 23 de maio de 2019 e assinados pela Diretora das Defensorias Públicas Regionais, Dra. Karla Araújo de Andrade Leite.

De acordo com os dois Editais, as vagas oferecidas correspondem aos seguintes períodos:

Defensoria Pública Regional de Altos – De 10 a 19 de junho de 2019
Defensoria Pública Regional de Fronteiras – De 30 de maio a 18 de junho de 2019

As Defensoras e os Defensores Públicos  que  tenham  interesse  em concorrer para as vagas oferecidas, devem  encaminhar  e-mail  à  Diretoria  das Defensorias Públicas Regionais, por meio dos endereços eletrônicos:  diretoriaregional@defensoria.pi.def.br e diretoriaregionalpi@gmail.com, entre os dias 23 a 29 de maio de 2019, das 8h às 14h, considerando que no último dia da inscrição o horário para envio finaliza às 12h.

Segundo consta nos dois Editais, a designação extraordinária para as vagas ofertadas não importará na alteração de substituição natural, ademais, preservará as portarias de substituição, as quais deverão ser observadas pelos interessados e não poderá servir de fundamento para pedidos de redesignação de audiências de réu preso e sessões do Tribunal Popular do Júri.

Confira abaixo os Editais:

Edital DDPR Nº016.2019 -Altos

Edital  DDPR Nº 017/2019 – Fronteiras