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Diretoria de Primeiro Atendimento prossegue atendendo por telefone e email durante o trabalho remoto

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Publicado em 08, junho de 2020 às 15:39

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A Pandemia ocasionada pelo risco de contágio do Novo Coronavírus não tem impedido que a Diretoria de Primeiro Atendimento da Defensoria Pública do Estado do Piauí continue, por telefone, whatsApp e email,  atendendo aos que procuram pela Instituição. O atendimento por qualquer um dos canais acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (86) 9 9426-1053 ou pelo email diretoriadeprimeiroatendimento@defensoria.pi.def.br.

Deve procurar a Diretoria de Primeiro Atendimento da Defensoria Pública quem necessita de orientações e atendimento sobre alimentos, divórcio, guarda, investigação de paternidade, reconhecimento de paternidade e maternidade socioafetiva, interdição, suprimento de óbito, inventário, inventário negativo, retificações administrativas, , alvará e usucapião.

A Diretora de Primeiro Atendimento, Defensora Pública Patrícia Ferreira Monte Feitosa, reforça que a Diretoria está à postos para orientar e buscar resolver as demandas dos assistidos. “Estamos trabalhando para aperfeiçoar o  atendimento remoto, mas, que diariamente estamos prestando orientações a quem busca os serviços da Defensoria Pública”.