Notícias

Divulgado resultado final da prova objetiva do Concurso para Defensor Público do Estado do Piauí

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 25, fevereiro de 2022 às 12:16

concurso

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna público nesta sexta-feira (25) o resultado final na prova objetiva do IV Concurso Público para o provimento de vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de Defensor Público substituto do Estado do Piauí. O concurso é executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Juntamente com o resultado, está sendo feita a convocação para a prova escrita discursiva, que terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 6 de março de 2022.

De acordo com o Edital Nº 6  – DPE/PI, de 24 de fevereiro de 2022, que trata sobre o resultado e a convocação, a candidata ou o candidato deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/dpe_pi_21, a partir do dia 2 de março de 2022, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

Devido a persistência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus , o candidato ou a candidata deverão comparecer ao local designado para a realização das provas usando máscara e portando máscaras reservas, de modo a possibilitar a troca a cada duas horas e permanecer de máscara durante todo o tempo em que estiver nas dependências dos locais de aplicação de provas.