Acompanhe a gente :)

Notícias

Dra. Alynne Patrício recebe título de Cidadã Teresinense nesta terça-feira (18)

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 18, junho de 2019 às 09:24
Dra. Alynne Patrício de Almeida Santos

Dra. Alynne Patrício recebe o título às 19 na Câmara Municipal de Teresina

A Defensora Pública Dra. Alynne Patrício de Almeida Santos, titular da 8ª Defensoria Pública de Família e Defensora Auxiliar do Núcleo de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (NUSCC), recebe nesta terça-feira (18) o título de cidadã teresinense, durante solenidade a ser realizada às 18h na Câmara Municipal de Teresina. O Título concedido à Dra. Alynne Patrício, que também é Vice-Presidente da OAB/PI,  foi proposto pelo Vereador Luís André.

Natural de Fortaleza (CE), Dra. Alynne Patrício reside no Piauí há 15 anos.  Além da Defensoria Pública e OAB/PI, a Defensora também alcançou destaque no magistério, como uma das docentes mais renomadas na área do Direito em cursos preparatórios para concurso, atuando como professora de Direito Penal e Processo Penal.

Dra. Alynne Patrício afirma estar emocionada com o título, por já se considerar uma cidadã teresinense de coração. “Meus agradecimentos ao Vereador Luis André pela propositura para receber esse título tão honroso de cidadã teresinense. Seja como defensora pública, vice-presidente da OAB Piauí, professora, esposa, mãe ou amiga, todos os meus esforços sempre serão para servir e honrar esta cidade e este estado. Orgulho de ser teresinense. Gratidão,” ressalta.

A Defensora Pública enfatiza o tempo que reside em Teresina. “Agradeço penhoradamente ao vereador Luís André por esta propositura, por ter escolhido meu nome. Essa data simbólica também marca meus 15 anos de Piauí e de Defensoria Pública quando aqui cheguei em 22/06/2004 cheia de ideais e sonhos para desbravar novos horizontes”, afirma Dra. Alynne Patrício.

A Defensora já recebeu o titulo de Cidadã Piauiense, em 2017, em solenidade  na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. “A verdade é que esta terra calorosa que tem nome de princesa me deu muito mais do que eu podia imaginar. Os ideais e sonhos não só se tornaram realidade como estão cada vez mais vívidos e pujantes no meu coração de cidadã de Teresina que sente que tem ainda muito mais a dar e também a receber desta terra. Enfim, é tempo de agradecer e celebrar. Teresina meu amor! Muito obrigada!”, finaliza Dra. Alynne Patrício.