Notícias

Esdepi abre inscrições para Curso de Regularização Fundiária que será realizado no dia 9 de agosto

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 01, agosto de 2019 às 13:43

Regularização

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Esdepi, abriu nesta quinta-feira, 1º de agosto, as inscrições para o Curso “Regularização Fundiária”, que será realizado no dia 9 de agosto de 2019, das 15 horas às 18 horas, no Auditório da Casa de Núcleos da Defensoria Pública, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, Bairro de Fátima.

O curso terá as seguintes palestras:

  • A Intervenção do Poder Público na Posse e na Propriedade e Paticipação Popular que será ministrada pelo Dr. Benoni Ferreira Moreira, Defensor Público da União. Ele e é Pós-Graduado Lato Sensu em Direito Processual Civil, com formação para o Magistério Superior, UNIDERP, 2012; Pós-Graduado Lato Sensu em Direito Público, UNIDERP, 2012; Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí em 2006 e Bacharel em Ciências Econômicas pela UFPI, 1992.
  • Regularização Fundiária Urbana e o Processo Administrativo na ADH – Agência de Desenvolvimento Urbano do Piauí, ministrado pela Dra. Ana Lúcia Gonçalves Sousa, advogada, Diretora de Regularização Fundiária Urbana da ADH-PI, Especialista em Direito Público e Privado pela ESMEPI, Escola da Magistratura do Piauí.

O Curso “Regularização Fundiária” é aberto ao público, com vagas gratuitas e limitadas.

Acesso-externo