ESDEPI

Diretoria da Escola Superior da Defensoria Pública

ESDEPI dá continuidade ao curso sobre Tribunal do Júri nesta sexta-feira (16)

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), dará continuidade, nesta sexta-feira (16), ao segundo módulo do Curso de Tribunal do Júri, realizado no auditório da Casa de Núcleos.

WhatsApp Image 2016-09-05 at 15.20.40

O segundo módulo, também com carga horária de 4 horas-aula, será ministrado pelos Defensores Públicos, Dr. Dárcio Rufino de Holanda, Coordenador e Titular da 2ª Defensoria Pública do Tribunal do Júri e Dr. Erisvaldo Marques dos Reis, afastado da 3ª Defensoria Pública do Tribunal do Júri para exercer o cargo de Subdefensor Público Geral da DPE-PI.

Nesta sexta-feira (16), os Defensores Públicos irão trabalhar também com teoria e prática, necessárias para a boa execução de um Tribunal do Júri, oferecendo aos presentes, dicas e instruções para o desempenho eficaz dos Defensores na Capital e principalmente nas Defensorias Públicas Regionais do Piauí.

O primeiro módulo do curso, realizado no dia 02 de Setembro, foi ministrado pelos Defensores Públicos, Dr. Juliano de Oliveira Leonel, Titular da 2ª Defensoria Pública de Atendimento ao Preso Provisório, Dr. Gerson Henrique Silva Sousa, Titular da Defensoria Publica Regional de Piracuruca e Dr. Robert Rios Magalhães Júnior, Titular da Defensoria Publica Regional de Piripiri.

Para obtenção do certificado, é necessária a participação nos dois módulos do curso, salvo exceções a parte. O material didático utilizado nos dois módulos será enviado posteriormente a todos os Defensores Públicos através dos e-mails da ESDEPI.

Os Defensores Públicos interessados em participar do II módulo do curso, a realizar-se no dia 16 de Setembro, das 14h às 18h, no Auditório da Casa de Núcleos, devem inscrever-se por meio dos contatos da ESDEPI, a saber, telefones: (86) 9 8845 9683 (institucional) ou ainda nos emails: escolasuperioresdepi@gmail.com e esdepi@defensoria.pi.gov.br.