ESDEPI

Diretoria da Escola Superior da Defensoria Pública

ESDEPI divulga relação definitiva de inscritos para o XVI Teste Seletivo para Estagiários

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), por meio da Defensora Pública, Diretora da ESDEPI e Presidente da Comissão, Dra. Alynne Patrício de Almeida Santos, divulga, nesta quinta-feira (17), a relação definitiva de candidatos inscritos para o XVI Teste Seletivo para Estagiários de Direito da Defensoria Pública do Piauí.

CONFIRA

Relação dos candidatos por cidade de concorrência

O certame será realizado neste domingo, dia 20 de novembro de 2016, das 8h às 12h e consistirá em uma única prova objetiva, contendo 80 (oitenta) questões de múltipla escolha, contendo 04 (quatro) alternativas cada uma delas. Será classificado para assumir o Estágio o candidato que acertar no mínimo 60% (sessenta por cento) do número de questões da prova objetiva.

Os locais de prova foram divulgados na última quarta-feira, dia 16 de Novembro, no site da DPE-PI e o Teste Seletivo vai acontecer em Teresina, Altos, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Jaicós, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, União e Valença. Vale destacar que as provas de Luis Correia serão aplicadas na cidade de Parnaíba.

Para acessar locais de prova, clique AQUI