Notícias

ESDEPI torna público após recursos Resultado Preliminar das Inscrições Deferidas e Indeferidas para Estágio Voluntário da DPE-PI

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 12, março de 2018 às 13:12

Logo Esdepi(1)

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), por meio da Diretora da ESDEPI e Presidente da Comissão, Dra. Andrea Melo de Carvalho, torna público novamente, nesta segunda-feira (12), Resultado Preliminar das Inscrições Deferidas e Indeferidas do VI Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI), após recursos interpostos nos dias 08 e 09 de Março de 2018.

Ressalta-se que será reaberto o prazo para recurso, a contar desta nova publicação (novo cronograma anexo no resultado), em virtude dos argumentos dos recursos, bem como em virtude da inclusão dos candidatos que concorreram na cidade de Corrente. O candidato que desejar interpor recursos disporá de 02 (dois) dias úteis para fazer e entregar, a contar do dia subsequente ao da divulgação, no horário de 07h30min às 13h30min, no setor de Protocolo da Defensoria Pública do Estado do Piauí ou ainda na sede das Defensorias Públicas Regionais do Piauí, com endereços descritos no Anexo III do Edital, além da via postal, observando estabelecido no edital.

Os recursos deverão ser impetrados exclusivamente segundo modelo especificado no Anexo II do edital. Não serão apreciados recursos interpostos em desacordo com as instruções do certame. Após análise dos recursos será divulgado o resultado definitivo das inscrições Deferidas e Indeferidas no site da Defensoria Pública do Piauí.

NOVO RESULTADO PRELIMINAR DEFERIDOS E INDEFERIDOS VI TESTE SELETIVO