Notícias

Esdepi torna público Resultado das Inscrições Deferidas e Indeferidas para o IX Processo Seletivo para Estágio Voluntário após análise dos recursos

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 18, setembro de 2019 às 09:31

 

ESTAGIO VOLUNTARIO

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi), tornou pública, nesta quarta-feira (18), a relação das inscrições Deferidas e Indeferidas do IX Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí, após a análise dos recursos.

Segundo consta na Errata 002, referente ao Edital Nº 003/2019, que trata da seleção, o resultado provisório do processo seletivo será divulgado no dia 20 do corrente mês, próxima sexta-feira.

O Processo Seletivo  é coordenado por uma Comissão presidida pela Diretora da Escola Superior da Defensoria Pública, Defensora Pública Dra. Andrea Melo de Carvalho e composta pelas  Defensoras Públicas Dra. Natália e Silva de Almendra Freitas, Coordenadora de Estágio da Defensoria; Dra. Karla Araújo de Andrade Leite, Diretora das Defensorias Públicas Regionais; Dra. Rosa Mendes Viana Formiga, Coordenadora da Esdepi e pelo Coordenador de Tecnologia da Informação da Defensoria, Raimundo Nonato Uchôa Filho.

Confira o resultado