Notícias

Esdepi torna público resultado das inscrições para Bolsas de Estudo de Curso online “Saúde Baseada em Evidências e as Decisões Judiciais” (EAD)

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 09, maio de 2019 às 12:19
Sorteio aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Defensor-Geral

Sorteio aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Defensor-Geral

A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi) tornou público,  nesta quarta-feira (08), o resultado das inscrições para Bolsas de Estudo de Curso online “Saúde Baseada em Evidências e as Decisões Judiciais” (EAD), promovido pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisas.

A seleção dos  Defensores Públicos inscritos se deu por meio de sorteio realizado na sala de reuniões do Gabinete do Defensor Público Geral e presidido pela Diretora da Esdepi, Defensora Pública Dra. Andrea Melo de Carvalho.

Foram sorteados, na seguinte ordem, Dra. Ana Patrícia Paes Landim Salha e Dr. Daniel Gaze Fabris, ficando como suplentes, também na seguinte ordem, Dra. Irani Albuquerque Brito, Dra. Wênia da Silva Moura e Dra. Viviane Pinheiro Pires Setúbal.

As vagas, ofertadas por meio do Edital 002/2019, datado de 30 de abril de 2019 e assinado pela Diretora da Esdepi, foram disponibilizadas em virtude do recente Acordo de Cooperação Técnica do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, com o Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege), para que Defensores Públicos Estaduais de todo o Brasil tenham acesso ao e-Natjus (plataforma nacional com dados da área da saúde).

Confira aqui a Ata do Sorteio