ESDEPI

Diretoria da Escola Superior da Defensoria Pública

ESDEPI torna público Resultado Preliminar das Inscrições Deferidas e Indeferidas para Estágio Voluntário da DPE-PI

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), por meio da Defensora Pública, Diretora da ESDEPI e Presidente da Comissão, Dra. Andrea Melo de Carvalho, torna público, nesta segunda-feira (02), a relação preliminar das inscrições Deferidas e Indeferidas do V Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí.

A seleção foi feita através da análise do coeficiente de índice acadêmico realizada pela Comissão Coordenadora, especialmente constituída por membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí. Ressalta-se que os casos de igualdade de pontos originando empates, foram solucionados considerando-se os critérios de desempate estabelecidos no Art. 17 do edital, a saber: idade igual ou superior a 60 anos, o candidato que estiver cursando o semestre mais próximo da conclusão do curso de Direito e ainda, o candidato de maior idade.

O candidato que desejar interpor recursos disporá de 02 (dois) dias úteis para fazer e entregar, a contar do dia subsequente ao da divulgação, no horário de 07h30min às 13h30min, no setor de Protocolo da Defensoria Pública do Estado do Piauí ou ainda na sede das Defensorias Públicas Regionais do Piauí, com endereços descritos no Anexo III do Edital.

Os recursos deverão ser impetrados exclusivamente segundo modelo especificado no anexo II do edital. Não serão apreciados recursos interpostos em desacordo com as instruções do certame. Após análise dos recursos será divulgado o resultado definitivo das inscrições Deferidas e Indeferidas no site da Defensoria Pública do Piauí.

Resultado RESULTADO PRELIMINAR DEFERIDOS E INDEFERIDOS