Notícias

ESDEPI torna público Resultado Preliminar das Inscrições Deferidas e Indeferidas para Estágio Voluntário da DPE-PI

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 26, setembro de 2018 às 13:21

 

logo

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), tornou público a pública, nesta quarta-feira (07), a relação preliminar das inscrições Deferidas e Indeferidas do VII Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí.

A seleção foi feita através da análise do coeficiente de índice acadêmico realizada pela Comissão Coordenadora do Concurso, especialmente constituída por membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

O candidato que desejar interpor recursos disporá de 02 (dois) dias úteis para fazer e entregar, a contar do dia subsequente ao da divulgação, no horário de 8h às 14h, no setor de Protocolo da Defensoria Pública do Estado do Piauí, na Unidade João XXIII, 853, bairro Jockey Club, em Teresina -PI,  ou via postal, com aviso de recebimento, devendo o recurso ser endereçado à Presidente da Comissão do Processo Seletivo.

Os recursos deverão ser impetrados exclusivamente segundo modelo especificado no anexo II do edital. Não serão apreciados recursos interpostos em desacordo com as instruções do certame. Após análise dos recursos será divulgado o resultado definitivo das inscrições Deferidas e Indeferidas no site da Defensoria Pública do Piauí.

Confira o Resultado das Inscrições Deferidas e Indeferidas