ESDEPI

Diretoria da Escola Superior da Defensoria Pública

ESDEPI torna público Resultado Provisório do Teste Seletivo para Estágio Voluntário da DPE-PI

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), por meio da Defensora Pública, Diretora da ESDEPI e Presidente da Comissão, Dra. Andrea Melo de Carvalho, torna público, nesta quarta-feira (11), o Resultado Provisório do V Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí.

O candidato que desejar interpor recursos contra o Resultado Provisório dispõe de 02 (dois) dias úteis para fazer e entregá-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação, no horário de 7h30min às 13h30min, na sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí, no Setor de Protocolo, localizada na Rua Nogueira Tapety, nº138, Bairro dos Noivos – Teresina/PI ou via postal com aviso de recebimento, devendo o recurso ser endereçado a Presidente da Comissão do Processo Seletivo para a Sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí obedecendo à data e horário limites para impetração do recurso. Será admitido um único recurso por candidato.

Os recursos deverão ser impetrados exclusivamente segundo modelo especificado no anexo II. Não serão apreciados recursos interpostos em desacordo com as instruções do edital 004/2017.

Ressalta-se que, considerando a Portaria Nº. 646/2017, datada de 25 de Setembro e assinada pela Defensora Pública Geral da DPE-PI, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, a Defensoria Pública terá ponto facultativo no dia 13 de Outubro, dia em que não haverá nenhum tipo de expediente na Instituição, portanto o candidato que quiser interpor recursos deverá fazê-lo nos dias 16 e 17 de Outubro de 2017, segunda e terça-feira, dias úteis subsequentes a divulgação deste resultado preliminar.

Conforme estabelecido no Art. 23 do Edital, está classificado para assumir o Estágio, o candidato que tiver coeficiente de índice acadêmico com nota igual ou superior a 7,0 (sete) até o limite de 100 (cem) classificados.

Resultado PROVISÓRIO – V Teste Voluntário