Notícias

Esforço concentrado para a 13ª Defensoria Pública de Família acontece até o dia 12 de julho

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 08, julho de 2019 às 13:31

_DSC0018 red01

Nesta segunda-feira (08) teve início os trabalhos do Esforço Concentrado para a 13ª Defensoria Pública de Família, na sede provisória da Defensoria Pública do Estado do Piauí, bairro Ilhotas. A ação vai até o dia 12 de julho e está sendo realizada pelas Defensoras Públicas, Dra. Carla Samara Martins Fernandes e a Dra. Natália e Silva de Almendra Freitas. A medida consta no Edital GDPG Nº 14/2019, datado de 19 de junho de 2019 e assinado pelo Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis.

“O Esforço Concentrado da Defensoria Pública, conclamado pela Diretoria Cível e abraçado pelo Defensor Público Geral, visa promover agilidade aos processos em trâmite perante a 5ª Vara de Família da Comarca de Teresina, cujo volume de trabalho foi incrementado recentemente, culminando no aumento das movimentações processuais de responsabilidade da 13ª Defensoria de Família. Sua essência cooperativa reverte em benefício dos Assistidos desta Instituição, a quem se assegura assistência jurídica célere e de qualidade”, pontuou a Defensora Pública Natália e Silva Almendra Freitas.

O Esforço Concentrado acontece das 8h às 14h, na Sala de Reuniões  do Gabinete Geral da Defensoria, na Sede Provisória da Instituição, localizada na Rua Jaicós, 1435, no Bairro Ilhotas, em Teresina.