Notícias

Inscrições para Concurso de Remoção de Defensores Públicos prosseguem até esta quarta-feira (07)

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 06, junho de 2017 às 12:30
Núcleo Central DPE-PI

Núcleo Central DPE-PI

Prossegue até o dia 07 deste mês de junho o período de inscrições para os Defensores Públicos interessados em participar do Concurso de Remoção  pelo critério de antiguidade. os detalhes do processo estão disponibilizados no Edital GSDPG Nº 01/2017, datado do dia 22 de maio de 2017, assinado pelo Subdefensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis e publicado no Diário Oficial do Estado Nº 95, do dia 23 de maio de 2017.

Encontram-se disponíveis três cargos vagos  a serem preenchidos por remoção sucessivamente na ordem abaixo estabelecida, assim com os que se tornarem vagos em virtude do preenchimento destes:

1ª Defensoria Pública de Batalha
2ª Defensoria Pública de Canto do Buriti
3ª Defensoria Pública de Cristino Castro

Os Defensores Públicos interessados devem protocolar requerimento dirigido ao Subdefensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques, no  Setor de Protocolo do Núcleo Central da DPE-PI até o término normal do expediente, que se dá às 13h30.

No ato da inscrição o Defensor Público deverá especificar em seu requerimento a ordem decrescente de preferência de vagas para as quais pretende concorrer, ainda que estejam atualmente ocupadas, visando a otimização do provimento de cargos que vierem a vagar em razão do Concurso de Remoção.

Confira abaixo o Edital:

EDITAL GSDPG Nº 01.2017

Publicação no Diário Oficial do Estado