Notícias

Inscrições para curso “Mediação e Meios Integrativos de Solução de Conflitos prosseguem até dia 22

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 13, outubro de 2021 às 13:00

integrativos

Prosseguem até o dia 22 do corrente mês, as inscrições para o curso “Mediação e Meios Integrativos de Solução de Conflitos”, que será realizado pelo Instituto IMEDIAR em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Piauí. Para as pessoas que efetivarem a inscrição até a referida data, por meio do whatsApp: 86 99955-9498, o Instituto está oferecendo desconto financeiro e o bônus de dois Ebooks de autores parceiros do Sistema Multiportas.

O curso é voltado para Defensores Públicos, colaboradores, estagiários e acadêmicos e acontecerá nos dias 22, 23 e 29,30 de outubro, mantendo carga horária de 20 horas/aulas. O objetivo da capacitação é o desenvolvimento de competências e habilidades no manejo adequado de conflitos, através de abordagem teórica e prática.

Serão facilitadores Bruno Tabosa, que é mediador internacional certificado pelo ICFML – Instituto de Formação e Certificação de Mediadores Lusófonos (Portugal), além de Instrutor da Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Teresa Oliveira, que é advogada, mediadora de Conflitos, doutoranda em Família e membro da Comissão de Mediação OAB/BA, e a vice-presidente do Instituto IMEDIAR, advogada Marcela Leal, que é mediadora e mestra em Resolução de Conflitos e Mediação. A coordenação será da presidente do Instituto IMEDIAR, Lucirene Coêlho.

O Instituto IMEDIAR tem por missão primária difundir os meios adequados e integrativos de solução conflitos. Maiores informações podem ser obtidas acessando o Instagram @imediarpi.