Notícias

Jornada da Justiça Itinerante encerra hoje atendimento ao público no Soinho

Tamanho da letra A+ A-
Publicado em 08, junho de 2017 às 07:34
Defensor Público Dr. Afonso Júnior em atendimento no Povoado Soinho

Defensor Público Dr. Afonso Júnior em atendimento no Povoado Soinho

Encerra nesta quinta-feira (08) o atendimento ao público feito pela Jornada da Justiça itinerante no Povoado Soinho, região da Cacimba Velha. A Defensoria Itinerante está presente a ação que iniciou na terça-feira (06). os trabalhos ainda permanecem instalados no local na sexta-feira (09) mas apenas para a entrega das documentações que os Juízes integrantes da Jornada conseguirem concluir.

A documentação que não for possível entregar na sexta-feira será disponibilizada na semana seguinte, na sede da Justiça Itinerante, no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

No Povoado Soinho a equipe da Defensoria Itinerante, que conta com a Direção do Defensor Público, Dr. Afonso Lima da Cruz Júnior,  presta atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de  retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, acordo para realização de exame de DNA, entre outros considerados ações de natureza consensual.

Além do Diretor Dr. Afonso Júnior, a equipe da Defensoria Itinerante conta com a Coordenação da Defensora Pública Dra. Paula Batista da Silva, tendo ainda em seus quadros os Defensores Públicos Dr. Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e o Defensor Público Dr. Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante.

A Jornada Justiça Itinerante é desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Piauí e tem a DPE-PI como parceira.